logo

PM e PJC recuperam caixa de som e encontram droga em boca de fumo em Rio Branco


Por Da redação Quatro Marcos Notícias

PM e PJC recuperam caixa de som e encontram droga em boca de fumo em Rio Branco

Foto: PM MT

oliciais militares e civis de Rio Branco (a 356 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (10.09), dois homens por tráfico de droga, no bairro Vila Maria.

Os agentes foram informados Pela vítima, um homem que alegou ser usuário de droga. Contou que tinha ido a uma boca de fumo comprar entorpecente e carregava uma caixa de som amplificada. Quando decidiu ir embora o dono da boca não quis devolver o aparelho.

Os policiais foram até a casa que pertence a um homem com transtornos mentais e frequentada por traficantes e usuários. Dois homens foram rendidos e encontrados vestígios de pasta base de cocaína e embalagens pelos cômodos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.